sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Nós vamos estar juntos,

mesmo quando não estivermos perto.


No início, a troca não foi algo que trouxe satisfação. Reclamamos, brigamos, choramos. Mas com o passar dos meses, nos acostumamos uns com os outros. Vocês se tornaram minha rotina. Uma rotina que seria chata se não pudesse compartilhar cada manhã do meu ano com vocês.

Contamos histórias, brigamos, nos apoiamos, nos acobertamos muitas vezes, tivemos vontade de matar um e outro, e foram tantas as vezes! Mas ainda assim, o fim é doloroso e sabemos o quanto tudo isso vai fazer falta, por mais que a gente reclame agora.

Depois de todas coisas que vivemos juntos, podemos afirmar que esse ano valeu a pena, que nos unimos, apesar de todas as diferenças, e aprendemos uns com os outros. Aprendemos a respeitar as diferenças, a rir juntos, a aceitar a forma de pensamento de cada um, a guardar segredos e compartilhar cada loucura que fizemos.

Nossa caminhada como colegas, termina aqui. Mas espero que sejamos sempre amigos, a presença de vocês é muito importante na minha vida. Espero ver cada um de vocês daqui a dez anos, mas acima de tudo, espero nossa felicidade. Awn, amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário